19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade
Anúncio

CORONEL CHRISÓSTOMO AUXILIA GUAJARÁ MIRIM

CORONEL CHRISÓSTOMO SOCORRE GUAJARÁ MIRIM

11/02/2020 às 09h02
Por: Pedro Francisco Fonte: Pedro Francisco
Compartilhe:
Coronel Chrisóstomo
Coronel Chrisóstomo

Cumprindo sua promessa de campanha o Coronel Chrisóstomo, Deputado Federal com forte atuação na cidade de Guajará Mirim, no início de dois mil e vinte (2020), já começou a “injetar” recursos de suma importância na área da saúde e do ensino da cidade. Sua contribuição veio na forma de emenda parlamentar no valor de duzentos e cinquenta (250.000,00) mil reais, para serem utilizados na aquisição de dois (02) ônibus escolares e investimento nos postos de saúde da cidade.

 

O Coronel Chrisóstomo, sem sombra de dúvidas vem se destacando de forma muito positiva em relação aos demais deputados de Rondônia, que parecem não se importar com o abandono em que se encontra a “Pérola do Mamoré”, como é carinhosamente conhecida a cidade de Guajará Mirim, que por diversos motivos não consegue se desenvolver como as suas coirmãs do estado. Um dos motivos que a impede de crescer é no sentido de uma eterna “reserva”, onde nada se pode construir ou fazer.

Seria muito interessante que nossos parlamentares começassem a olhar com mais carinho por aquele município, pois estes, só sabem que ela existe em tempos de eleição, oportunidade em que lá comparecem para pedir os votos dos eleitores, com promessas de dias melhores, dias estes, que nunca chegam, até chegar a próxima eleição geral.

Guajará Mirim, sem dúvida está uma cidade “deserta”, abandonada, cheia de lixos e de mato pelas ruas e, em especial nas vias centrais da cidade, locais que deveriam ao menos merecer à atenção dos administradores, mantendo-as limpas e livres de lixo.

As próximas eleições municipais estão chegando, certamente muitos nomes surgirão com promessas de “salvação” da cidade. Cabe a população saber escolher quem tem livre trânsito com os parlamentares estaduais e federais, para em conjunto, tirar a nossa “Pérola do Mamoré” do ostracismo em que se encontra, colocando-a em lugar de destaque como é merecido.

Parabéns ao Coronel Chrisóstomo por essa iniciativa e, que os demais políticos possam agir da mesma forma.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias