19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade
Anúncio

Caminhão-tanque explode durante soldagem e mata genro e sogro

Sogro e genro estavam trabalhando..

14/02/2020 às 16h47
Por: Fonte: alerta rolim
Compartilhe:
Caminhão-tanque explode durante soldagem e mata genro e sogro

 

Uma explosão de um caminhão tanque numa oficina matou duas pessoas,na manhã desta quinta-feira (13). A tragédia ocorreu na BR-163, próximo a Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

As primeiras informações, são de que o genro fazia a soldagem do caminhão do sogro, quando houve a explosão. Com o impacto da explosão, ambos foram arremessados e o sogro foi jogado para o telhado da oficina. O local ficou parcialmente destruído.

 
O jovem teve as pernas amputadas foi socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também esteve no local. O genro morreu na unidade de saúde e sogro morreu no local.

Equipes da Perícia Oficial Técnica (Politec), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias