19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade
Anúncio

TURISTAS EM CLIMA DE CARNAVAL NA CHEGADA A PORTO VELHO/RO

ALEGRIA NO SAGUÃO

20/02/2020 às 08h52
Por: Pedro Francisco Fonte: Pedro Francisco
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Hoje (20/02/20), quinta feira, a partir das doze e trinta (12:30) horas, indo até as quatorze (14:00) horas, por orientação do prefeito de Porto Velho Dr. Hildon Chaves (PSDB 45), haverá recepção aos turistas que estão chegando a capital, com a participação da corte dos componentes da Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), composto pela Rainha, Princesas e bonecos que representarão um dos maiores blocos carnavalescos da região Norte do Brasil.

O evento foi organizado pela SEMDESTUR-Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, que, de acordo com o subsecretário o senhor Euzébio Lopes, as orientações do prefeito Hildon foram seguidas a risca, no sentido de despertar a atenção dos que aqui chegam em visita a nossa cidade.

O subsecretário acrescentou ainda que “A gente trabalha com a parte de fomento e, o que nós queremos é aproveitar a visitação dos turistas que normalmente chegam nesse horário aqui em nosso aeroporto”. Ainda de acordo com o senhor Euzébio, a ideia é divulgar maciçamente a cultura local, pois o turismo sempre foi um dos maiores criadores de riquezas, geração de renda e oportunidades de trabalho, não só em nossa capital igualmente em todo o país, onde possuímos pontos turísticos maravilhosos.

 

Porto Velho/RO é uma cidade onde temos muitos eventos culturais, diversos espaços turísticos, no entanto ainda falta muito investimento nesse seguimento. Possuímos diversos hotéis que podem atender a todas as camadas sociais que aqui residem e os que nos visitam. A revitalização do complexo turístico da Ferrovia Madeira Mamoré, obra que está sendo realizada na gestão do prefeito Hildon Chaves, quando pronta será um dos mais belos cartões-postais de nossa capital, tendo em vista o interesse do prefeito em realizar uma obra bem acabada e de cunho duradouro, pois em tempos não muito distante foram gastos mais de dez (10.000.000,00) milhões de reais e acabou-se tudo em água, deixando os munícipes em total desolação. Em breve, teremos esse magnífico ponto de encontro de turistas locais, de outras cidades e até mesmos turistas internacionais, estrutura para isso o local vai contar, conforme palavras recentes do prefeito de Porto Velho/RO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias