19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade
Anúncio

ELEIÇÃO É COISA SÉRIA

A ASCENSÃO DO PREFEITO HILDON CHAVES

10/03/2020 às 11h09
Por: Pedro Francisco Fonte: Pedro Francisco
Compartilhe:
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Faltando pouco mais de sete (07) meses para as eleições municipais no Brasil, os pré e os candidatos natos às cadeiras maiores dos municípios já começam a se assanhar e surgem nomes em todos os rincões, das mais variadas tendências e ideologias políticas, independente de siglas partidárias.

Os que já estão em amplo desenvolvimento em seus mandatos, sem sobra de dúvidas já levam uma certa dianteira ante os seus “competidores”, pois esses, ainda não conseguiram mostrar nada de concreto aos eleitores, que estão ávidos de mudanças, em especial nas câmaras municipais.

Voltando ao cargo majoritário, que continua com a condição de COLIGAÇÕES, ao contrário da eleição proporcional, em Porto Velho/Rondônia, o atual prefeito, Dr. Hildon Chaves (PSDB-45) está com a “bola” toda em relação a execução de obras e serviços em andamento. No quesito saneamento financeiro da máquina administrativa, da mesma forma, está a capital rondoniense entre as oito (08) melhores do país, onde os salários dos servidores e pagamento de fornecedores estão todos em dia.

No tocante as obras, a prefeitura de Porto Velho/Rondônia está realizando simultaneamente vinte e usa (22) obras em todas as regiões da capital, trazendo mais tranquilidade e segurança para a população. Em partes, isso se deve ao excelente relacionamento do prefeito com a bancada federal, estadual e municipal dos legisladores, bem como com os ministros que integram o governo federal, onde o prefeito Hildon tem livre trânsito entre eles.

Até poucos meses atrás, o prefeito Hildon Chaves não havia manifestado interesse em disputar a reeleição, ocorre que com a sua ascendência popular, os seus seguidores, o partido e uma parcela considerável da população já clama para que o mesmo coloque novamente seu nome a disposição, para que possa ser dado continuidade no desenvolvimento que ele vem fazendo na capital, recompondo vias e avenidas na área central da cidade, como também fazendo a recuperação de vias nas periferias, onde por muitos e longos anos ficaram relegados ao esquecimento das administrações que o antecederam. Com a aquisição dos ônibus escolares e a realização da licitação onde os munícipes terão nova empresa de ônibus urbanos circulando na capital, certamente, tudo isso contribuirá sensivelmente para que a sua reeleição seja “favas” contadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias