19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade
Anúncio

CORONA VÍRUS VERDADE OU MENTIRA PARA A DOMINAÇÃO DA SOCIEDADE?

QUAL O DESTINO DO BRASIL

03/04/2020 às 17h48
Por: Pedro Francisco Fonte: Pedro Francisco
Compartilhe:
Foto de arquivo
Foto de arquivo

Já se passaram quinze (15) dias da última postagem em nosso site e, essa matéria falava exatamente do “CORONA VÍRUS”. Não escrevemos mais nada em relação ao tema. Ficamos na observação de sua evolução ou não. A tal “pandemia”, ao menos, hoje, em nossa capital Porto Velho/Rondônia, ainda não se manifestou e pelo andar da “carruagem” certamente não irá ocorrer, por inúmeros motivos, uns de ordem da preventiva, outros por diversos motivos, más o motivo mais forte é em razão do nosso “abençoado clima quente, onde as pessoas tanto reclamam no nosso rigoroso inverno. Nossa temperatura mínima em Porto Velho/Rondônia, gira na média de mais de trinta (30º) graus, estudos científicos já provaram que o tal “vírus” não resiste a temperaturas superiores a vinte e dois (22º) graus.

Pois bem, nós estamos na situação de entre a cruz e a espada, os nossos governantes aprenderam com os esquerdopatas do passado, que por meio de “DECRETOS” eles podem tudo, inclusive tirar as pessoas da pobreza (jogando-os na miséria), decretam tantas imbecilidades e, a maior delas é o tal do fechamento dos comércios e indústrias, ajudando a “quebrar” a economia nacional, exatamente em um momento em que o país está saindo do “atoleiro”. As unidades de saúde, tanto dos estados quanto as dos municípios brasileros estão vazias e fechadas pelos tais decretos e as pessoas “confinadas” em suas casas, não produzindo nada, não consumindo bens e serviços e tão somente consumindo alimentos, pois “sacos vazios não param em pé”.

Nessa semana o presidente da república Jair Messias Bolsonaro, já deu um ultimato aos governadores que desafiam a economia nacional, acabamos de ver um decreto do governo de Goiás que estende até o próximo dia dezenove (19) conforme segue: “O comércio, shoppings, restaurantes, academias e indústrias devem continuar fechados até 19 de abril para evitar a disseminação de coronavírus em Goiás. A medida foi publicada nesta sexta-feira (3), em novo decreto assinado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM). A regra também vale para o isolamento social. (Fonte G1). Não passa de histeria social dos governantes na sede de poder e de dominação política e social da população, levando os estados e cidades, bem como a nação a “derrocada” econômica, ao desemprego e falência em massa de pequenos e médios empresários de nosso Brasil. Embora o nosso país seja sólido em suas estruturas produtivas e minerais, como tudo na vida, temos um limite de até onde podemos e conseguimos ir em nossas forças e atitudes. Voltando a fala do presidente Bolsonaro, ele informa que aguardará até a próxima semana, mesmo que seja de forma gradual o retorno ao trabalho dos empregados e abertura dos estabelecimentos comerciais, mesmo porque, as cidades grandes/metrópoles com todo o seu poderio financeiro, não irá conseguir pagar seus servidores e fornecedores por muitos meses sem a devida arrecadação de impostos e repasses do governo federal.

Estamos antevendo, igualmente nos idos dos anos sessenta e quatro (64), as mesmas medidas devendo e terem de ser aplicadas para a manutenção e “defenestramento” dos comunistas que anseiam a desordem da organização federativa, tendo em vista, já haver rumores “SEPARATISTAS” dos estados do Sul e Sudeste. Cabe então ao senhor presidente da república já de imediato ir preparando o seu “DECRETO”, avocando para si a responsabilidade de colocar o país nos trilhos da “ORDEM E DO PROGRESSO”, tal qual consta em nosso pavilhão nacional, pois tudo aqui na terrinha é na base do decreto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias