19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade
Anúncio

Testes rápidos chegam em Rolim de Moura para ampliar o combate da Covid-19

Os testes serão realizados em todas as Unidades Básicas do município e no Distrito de Nova Estrela das 07h00 às 17h00.

02/06/2020 às 10h01
Por: Miriam Lima Fonte: Rolim Noticias
Compartilhe:
Rolim Noticias
Rolim Noticias

Quarta-feira (03), será o dia D em combate ao corona vírus em Rolim de Moura, cidade do interior de Rondônia, que está localizada a 470 km de Porto Velho, capital.

De acordo com a Secretária de Saúde, Simone Paes, será feito a triagem somente de pacientes com sintomas gripais, que estejam dentro do período adequado para testagem, ou seja, que estejam apresentando sintomas como; febre alta, tosse, dor de cabeça, dor de garganta, falta de ar e cansaço, nos últimos 5 a 7 dias. São estas pessoas que poderão ser submetidas aos testes.

Os mesmos serão realizados em todas as Unidades Básicas do município e no Distrito de Nova Estrela das 07h00 às 17h00. Porém, segundo Simone, devido a ação não haverá atendimentos de rotina, como sala de vacina, atendimentos de gestantes, entre outros serviços na quarta-feira, voltará a funcionar normalmente na quinta-feira.

Uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Rolim de Moura (SEMUSA) com objetivo de ampliar o combate e o controle da doença.

Vá ao posto de saúde, somente se você estiver com os sintomas, não sai de casa sem motivos algum.


Seja consciente, fique em casa, proteja você e quem você ama..

 

Estamos todos na luta contra o corona vírus, juntos somos mais forte.

 

#FICA EM CASA!!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias