19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade
Anúncio

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DOS IDOSOS - CCI GANHA REFORMA

Prefeito Hildon Chaves emite Ordem de Serviço

23/02/2021 às 16h07 Atualizada em 23/02/2021 às 16h15
Por: Pedro Francisco Fonte: Pedro Francisco
Compartilhe:
Foto da Assinatura Ordem de Serviço
Foto da Assinatura Ordem de Serviço

Ontem dia vinte e dois (22) de Fevereiro, do corrente ano, na sede da prefeitura de Porto Velho, no prédio do relógio, o prefeito Hildon Chaves (PSDB), na presença do secretário Claudi Rocha, titular da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família, assinou a Ordem de Serviço, para a tão sonhada reforma do Centro de Convivência do Idoso, carinhosamente conhecido como CCI.

O nosso CCI, fica localizado na Avenida Amazonas, 6.888 - Bairro Tiradentes. O Prefeito Hildon Chaves, depois de alguns pedidos dos idosos que frequentam aquele local, junto ao secretário Claudi, pessoa de extrema sensibilidade e carinho com os idosos, assinou a referida Ordem de Serviço, instrumento legal que autoriza a reforma do estabelecimento de convivência dos mais de dois (2.000) idosos, oriundos de todas as regiões da capital.

 

O local, especialmente em dias de chuva, deixa os idosos literalmente dentro d'água, devido sua construção haver sido realizada já a alguns anos e não tiveram os cuidados devidos para se evitar os alagamentos.

 

No local, os idosos usufruem de diversos serviços prestados por uma gama de funcionários abnegados, prestativos e que sentem satisfação em estar junto com aqueles que já contribuíram muito para o desenvolvimento de nossa cidade, estado e pais, onde os idosos tem os serviços de hidroginástica, academia, amplas salas de cursos, aperfeiçoamentos, palestras, amplo salão de jogos, danças, mesa de sinuca, damas, dentre outros entretenimentos, sempre acompanhados por profissionais competentíssimos que ajudam em muito a descontração dos que ali frequentam.

 

De acordo com o secretário Claudinaldo Rocha Leão, popular Claudi, a realização das obras está prevista para ser realizada no período de recesso, devido a suspensão das atividades, em razão da pandemia que castiga a nossa capital, sendo desaconselhável atividades presenciais, especialmente por que os usuários são os que se encontram no grupo de risco. Continuando, Claudi asseverou que agora é questão de pouco tempo para o início da reforma, reafirmando o compromisso do atendimento com alguns serviços que podem ser realizados via home office, concluiu o secretário.

Em breve, os idosos de nossa capital, ao retornarem ao seu local de convívio social, laser e entretenimento, irão se deparar com um Centro de Convivência do Idoso - CCI, totalmente reformado e com os seus equipamentos devidamente colocados à disposição dos mesmos.

 

 

Pedro Francisco

Jornalista 1.297-RO/BR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias