21°C 29°C
Porto Velho, RO
Publicidade
Anúncio

TCHAU POEIRA

A POEIRA FOI EMBORA E DEIXOU A SUA PARCEIRA A LAMA

13/12/2021 às 10h39
Por: Pedro Francisco Fonte: Pedro Francisco
Compartilhe:
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

Ainda nos meados deste ano, quando o senhor governador de Rondônia Marcos Rocha esteve na reinauguração da Base de Polícia militar, no Jardim Santana, na região Leste da capital, onde o mesmo informou que estaria fazendo obras na localidade, para beneficiar os moradores.

Infelizmente, até a presente data nada foi feito em relação a qualquer ação que ao menos minimize as agruras dos moradores do Jardim Santana, que continua relegado a planos extraterrenos e largado as traças, onde se vislumbra que nada será feito pelos órgãos públicos, de quaisquer das esferas administrativas.

Na localidade, as ruas estão em precaríssimas condições de trafegabilidade, tanto a pé, de bicicletas, motos e veículos maiores, sem contar com o desleixo da população que faz a sua parte porca, em jogar águas servidas nas vias públicas, em algumas, já tendo deteriorado toda a massa asfáltica, como é o caso da Rua Araguaína, que liga a Avenida Raimundo Cantuária à Avenida Rio de Janeiro e, a Avenida Alexandre Guimarães, onde os buracos e crateras já tomaram conta de tudo, deixando os moradores ilhados com poucas alternativas e opções de chegarem ou saírem de suas residências, a situação fica pior nos dias em que chove e, realmente a poeira vai embora más, em seu lugar deixa a lama, os atoleiros e o risco de pessoas se acidentarem perigosamente, em especial, crianças e idosos.

Tentamos contato com os órgãos competentes, no entanto, até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta e, caso queiram os citados na mesma, o espaço fica em aberto para seus posicionamentos em relação ao exposto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias