19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade
Anúncio

Bom senso, Parceria e União

Caminhando de mãos dadas

15/03/2022 às 11h35
Por: Pedro Francisco Fonte: Pedro Francisco
Compartilhe:
Imagens de Arquivos
Imagens de Arquivos

Na data de ontem, dia quatorze (14) de março de dois mil e vinte e dois (2022), o Prefeito em exercício Dr. Maurício Carvalho (PSDB), seguindo a decisão do senhor governador Cel. Marcos Rocha, por meio da Secretaria Geral de Governo, assinou o Decreto Nº 17.956, que libera de vez a obrigatoriedade do uso das famigeradas máscaras, que em conformidade com especialistas, de nada servem e não auxiliam na proteção contra o SARSCOV 2 (CORONA VÍRUS).

Tal posicionamento, vem ao encontro da maioria dos munícipes que já não suportavam mais o uso de tal acessório, grande concentrador de bactérias e impedidor da expiração do gás carbônico produzido por nossos organismos. Agindo dessa maneira, claro, em parceria fundamental com o prefeito em férias Dr. Hildon Chaves (PSDB), o Dr. Maurício Carvalho deu mais uma demonstração de lealdade e parceria com a pessoa que confiou em tê-lo como seu vice e, bem provável sucessor nas próximas eleições municipais, de vez que, o Dr. Hildon Chaves, por força de lei estará impedido de ir a nova reeleição.

Quanto ao acompanhamento do Decreto do Governador Marcos Rocha, é mais uma demonstração de união política partidária que está se consolidando a cada dia que se aproxima as eleições gerais no país. O prefeito em exercício, está demonstrando uma boa capacidade administrativa inigualável, está cumprindo à risca o cronograma deixado pelo titular da cadeira do paço municipal, desta feita, até mesmo no acompanhamento das obras vitais para Porto Velho/Rondônia, de forma presencial e marcante junto à população.

Ainda, quanto a Dra. Ieda Chaves fazer parte da composição da chapa do atual governador, o martelo ainda não foi batido oficialmente, no entanto, de acordo com fontes fidedignas, a sua decisão já estaria tomada, apenas aguardando o momento exato para o devido anúncio. Agindo dessa maneira, a atual primeira dama municipal, inteligentemente se preserva e, da mesma forma ao seu parceiro da futura chapa majoritária, que já começa a incomodar os pretensos concorrentes ao Palácio Rio Madeira. Só nos resta aguarda tal desfecho e respirar a liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias