19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade
Anúncio

O MUNDO DOS ABSURDOS

ONDE IREMOS PARAR

20/03/2022 às 15h19
Por: Pedro Francisco Fonte: Pedro Francisco
Compartilhe:
Foto da Internet
Foto da Internet

Durante essa semana que passou, o Brasil foi surpreendido por uma decisão individual de um ministro do Superior Tribunal Federal – STF, instituição responsável tão e somente para a defesa da Constituição Federal e interpretação de constitucionalidade ou não, das Leis emanadas por todos os demais poderes da nação. Sua decisão unilateral, tomada especialmente para ferir as normas legais, independente se a parte, cuja decisão afetou ou irá afetar, o TELEGRAM, querendo ou não, serve tão somente para AFRONTAR o atual presidente da República, tendo em vista, esse fazer imenso uso das redes sociais, onde podemos verificar que, somente ele, o mandatário, atinge ápices de seguidores inimagináveis, no tocante ao ramo político.

O ex-presidente da República Luiz Inácio da Silva, sucedido pela senhora Dilma Lana Rousseff, embora detentores do poder por longos anos, sequer atingiram os meios de comunicação social sem a utilização de dinheiro público, fazendo tudo acontecer somente por meio das grandes redes de comunicação em massa, por meio de fábulas de dinheiro dispendido, tal qual os meios financeiros (banqueiros), meios pelos quais trabalhavam diuturnamente em sua divulgação famigerada, tentando e até, muitas vezes conseguindo ludibriar uma boa parcela de nossa sociedade, em especial os menos favorecidos e, os residentes na região Norte do Brasil, tolhendo-lhes informações e tratando-os a “pão seco”, pois não conseguiram ou não quiseram fazer a transposição do Rio São Francisco, que ajudaria em muito o nordestino a ter uma vida mais confortável.

Para essa semana que se inicia, iremos ter as mídias do quanto pior melhor, massacrando em todos os seus meios disponíveis, tentando defender esse nefasto ministro do STF, que nos últimos anos somente vem “jogando” contra a nação e contra os cidadãos de bem, que lutam diariamente para levarem alimentos para a sua família, contribuindo com uma carga volumosa de impostos para alimentar os egos destas “Bestas Feras” de toga. Não adiantará de nada o tal ministro tomar essas decisões, o aplicativo TELEGRAM já providenciou o seu substitutivo na mesma plataforma, não deixando que os seus seguidores fiquem na “mão” sem as devidas postagens pessoais, comerciais e políticas.

Nossos representantes eleitos para defenderem os interesses dos cidadãos de bem, calam-se e se omitem diante de decisões estapafúrdias, evidente que o “rabo” deles é de “palha” e estão com medo do “rastilho” de pólvora chegar até eles. Os “segredos” existentes entre o Congresso Nacional e os componentes do tal STF, os impede de agir democrática e livremente em favor do que é certo e correto, levando-os a calarem suas “latrinas’ fétidas e interesseiras em favor somente próprios. Esse ano, teremos eleições e, cabe a cada um de nós eleitores, pegarmos em nossa maior arma, o nosso valioso TÍTULO DE ELEITOR e defenestrarmos todos ou a maioria dos Deputados Federais e trocar o um terço (1/3) do Senado, por pessoas comprometidas em atender aos reclamos de nossa nação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias