19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade
Anúncio

DIA DA PADROEIRA E POSSE DO PRESIDENTE DA Associação Rondoniense de Municípios – AROM

PAVIMENTANDO A ESTRADA DA SUCESSÃO

24/05/2023 às 13h07
Por: Pedro Francisco Fonte: REDAÇÃO
Compartilhe:
Hildon Chaves, Marcos Rocha e Deputada Ieda Chaves
Hildon Chaves, Marcos Rocha e Deputada Ieda Chaves

Hoje, dia vinte e quatro (24) de Maio, a cidade de Porto Velho/RO tem vários motivos para comemorar o dia da Padroeira da cidade, o dia de Nossa Senhora Auxiliadora e, a posse do prefeito Hildon Chaves (União Brasil), como presidente da Associação Rondoniense de Municípios – AROM, realizada nesta data. Por quais motivos de comemoração? Primeiro, em razão do franco desenvolvimento de nossa capital, em especial na área de infraestrutura, no setor de eliminação de ruas sem asfalto, melhoria substancial no ensino, obras nas quatro (04) regiões da cidade e estudos e planejamentos futuros para mais obras.

O segundo motivo de comemoração é a posse do Prefeito Hildon Chaves, na presidência da Associação Rondoniense de Municípios – AROM, para mandato de quatro (04) anos, cargo esse de grande representatividade, para um estado igual a Rondônia, que possui seus cinquenta e dois (52)  municípios, onde, muitos deles distam do centro administrativo mais de duzentos (200) quilômetros, que, mesmo com seus problemas, estão sendo aos poucos atendidos e resolvidas as suas pendências, evidente, que nunca estará totalmente atendido, tal qual a capital e as demais cidades de nosso estado de Rondônia. Esse é um grande passo para que, politicamente, o senhor presidente da ARON seja fortíssimo candidato ao governo de Rondônia nas próximas eleições para esse cargo/função, em substituição ao atual governador Coronel Marcos Rocha, que por sinal, está realizando um excelente governo no estado e, qualificando-se para uma (01) das vagas ao Senado da República, já que iremos trocar dois terços (2/3) na próxima eleição, cacife e capacidade política é o que não lhe falta.

Agora, quanto à futura administração da Prefeitura de Porto Velho/RO, nada definido, exceto alguns balões de ensaio lançados, para tentarem alçar voos e ganhar a confiança dos eleitores, que já andam de saco cheio de políticos corruptos, inaptos e que somente trabalham em busca dos valores em suas contas bancárias no final de cada mês, valores, por certo, pagos com o sagrado suor dos trabalhadores e não trabalhadores também, pois os impostos são pagos por todos os brasileiros, indistintamente. Temos nomes de “peso” querendo ocupar a cadeira do atual prefeito, também temos nomes sem muita relevância política, da mesma forma, temos nomes de políticos traidores da confiança dos eleitores, enfim, temos nomes de todos os naipes, o golpe vai estar exposto, vai “cair” quem não for informado o suficiente para discernir o péssimo do ruim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias