CUIDADO!
SEU PÊNIS PODE QUEBRAR
Um recente estudo sobre as posições sexuais e prováveis lesões que podem ser causadas no relacionamento sexual, homem – mulher, acidentes podem ser causados pelas posições revelou que, na verdade, a posição mais tradicional de todas está entre as mais perigosas para os Homens.
Nas relações heterossexuais, a posição de missionário, em que o homem fica por cima da mulher, é a segunda que mais pode provocar fraturas penianas. Em termos percentuais, fica assim: homem por trás da mulher, pode chegar a quase cinquenta (50%) por cento, na posição do “Missionário” (famoso papai e mamãe) enquanto, que a mulher por cima, fica em torno de dez (10%) por cento.
Esse estudo foi baseado em cerca de cem (100) pacientes heterossexuais que tiveram esse tipo de acidente sexual durante a execução do mesmo e disseram sobre como o acidente ocorreu. “Podemos especular que, quando o homem está na posição dominante e extremamente 'animado', a relação sexual pode tornar-se extremamente vigorosa, provocando maior impacto no momento do trauma, quando o pênis desliza para fora da vagina e atinge o períneo”, explicaram os autores do elevado estudo, que em muito colabora com os homens na prevenção dos acidentes, digamos, meio inusitados.
Entre as outras formas comuns de acidentes que contribuem para a incidência de fraturas penianas estão a masturbação, com cerca de vinte (20%) e o rolamento, que é a mudança de posição, quando a pessoa que está em cima fica por baixo da relação – nesse tipo, são cerca de cinco (5%) dos casos.
Mín. 23° Máx. 41°