Desaparecido desde a virada do Ano-Novo, um casal de turistas foi encontrado nesse último sábado (04/01/2020). Os familiares ficaram sem notícia dos dois por quatro dias, segundo informações do portal G1.
Pietro Felipe Papini e Letícia Rodrigues Moraes de Lima, ambos de 20 anos, passaram a virada do ano em Bertioga (SP). Desde então, não deram mais notícias.
A dupla foi encontrada almoçando em um restaurante da região. O pai de Pietro viajou ao local onde os dois tinham sido vistos pela última vez.
A mãe do rapaz, Erica Felipe, se mostrou chateada com a “falta de responsabilidade” do casal. Ela acionou polícia e hospitais para procurar os dois.
“Ela disse que quebrou o telefone e eles disseram ao meu ex-marido que estavam tentando entrar em contato. Estavam nada. Um monte de gente com telefone por perto, alguém teria ajudado. Eles estavam vivendo em um mundinho à parte”, desabafou.
Mín. 22° Máx. 25°