Tudo em nossa vida, depende do “ângulo” em que estamos olhando, o momento em que estamos vivendo e, mais ainda, da situação pela qual estamos passando e a “perspectiva” em que estamos acreditando. O que estamos almejando para nós no momento e nos dias que provavelmente vamos ter adiante, da mesma forma, o que estamos querendo para o nosso “entorno” e as pessoas que queremos dar a nossa contribuição pessoal e social.
Na atual conjuntura econômica por qual passa o nosso país, as coisas são meio “temerosas” em arriscar um investimento, seja ele de pequeno, médio ou grande porte. Isso, no caso de investimentos financeiros, onde seu rico e pouco dinheirinho, vindo de longas economias e de muito trabalho, poderá ir embora em um “piscar” de olhos, em um breve “vacilo” de cálculo ou mesmo da “crença” de que não se investe quando a nação está em “crise” financeira e política, com os péssimos políticos que temos ao nosso derredor.
Não! Não, podemos pensar dessa forma, não podemos ficar de braços “cruzados” aguardando que a tal “crise” passe, ela não irá passar se nós, cidadãos que temos compromisso conosco e com a nossa cidade, nosso Estado e nossa Nação, temos de “arregaçar” as mangas do “jaleco”, de nossas camisas e colocar em prática planos e sonhos que estão sempre a nos “cutucar” e chamam-nos a fazer algo, não só em nosso benefício próprio, más de toda a nossa coletividade e em qualquer lugar em que pudermos alcançar.
Pensando dessa maneira, dessa forma, nós, ano passado, meados de Agosto e Setembro, aproveitando as nossas férias do nosso trabalho, decidimos que iríamos fazer algo em favor de todos, uma ação em que pudéssemos abranger o maior número de pessoas em todos os lugares de nossa cidade, estado, país e do planeta. “BUM”, surge a ideia de criar a nossa “WEBRADIO”, fomos em busca de mais e mais informações de como funcionaria o tal “esquema”, valores e condições de transmissões, claro, surgiram muitas e variadas opções a serem usadas via Internet. Buscamos a melhor “plataforma”, buscamos a melhor condição, claro, a melhor condição sempre termina por ser a mais “onerosa” trabalhosa, a que mais cara termina por ser, vem os equipamentos, que da mesma forma não são tão baratos e “acessíveis”, a instalação, o espaço físico, enfim, nada é fácil, ainda mais, quando não temos pessoas ao nosso lado para “incentivar” ou “ajudar”, más não podemos baixar a “guarda” para a tal “crise”.
Fomos a luta, batalhamos e hoje vemos os “louros” da vitória e, nos orgulhamos, quando abrimos a nossa “janela” da “estatística” do nosso provedor, que fica ali na nossa Minas Gerais e vemos que já estamos com mais de dois (2.000) mil ouvintes em todo o planeta, nos emocionamos ainda mais e agradecemos, em primeiro lugar a Deus e em segundo lugar ao nosso esforço e crença de que as pessoas que nos seguem, nos ouvem nos mais “longínquos” lugares, seja em Porto Velho, Rondônia, no Brasil ou em qualquer lugar do nosso gigantesco Planeta, onde quer que haja um sinal de Internet, nós da webradioleste estamos lá, levando alegria, música de qualidade e informação a quem dela necessita.
Para nos ouvir e prestigiar com a sua valiosa audiência, basta baixar o nosso aplicativo no PLAY STORE e curtir a nossa página no Face book. A nossa webradioleste não é minha, ela é nossa, foi criada para dar voz e vez as pessoas que não tem acesso as grandes emissoras, aos grandes canais de comunicação, as grandes mídias, estamos de portas abertas na Rua Idalva Fraga Moreira, 3.924, no coração do bairro Tancredo Neves, na nossa amada região Leste de Porto Velho/Rondônia. Venha fazer de nossa webradioleste o maior meio de comunicação social de nossa capital e do nosso estado de Rondônia.
Mín. 21° Máx. 29°